sábado, 7 de novembro de 2009

Afinal, sempre tem uma primeira vez. Foi bom pra você?

Pois é galera, quem foi, viu. Quem não foi... Bom, ainda vai poder ver, se as gravações estiverem boas.

Logo pela manhã, ensaio marcado para nove horas da manhã. E o que acontece? O baterista chega atrasado. Pouca coisa, mais ou menos... hmm... meia hora? Tudo bem, montamos tudo. E: - Um, dois, três, quarto!- Nunca executamos tão bem aquela música. E, dessa vez, parecia mágica. Perfeita, com todos animados.
Ok, ótimo ensaio no fim das contas. A não ser por um leve detalhe. Problemas técnicos com o guitarrista : - O que é? Cabo? Pedal? Deve ser o cabo. Ok, vamos comprar - Cabo comprado. E vamos todos felizes.

Algumas horas depois. Lá estamos, no camarim. Nos arrumando pra começar a apresentação. Eramos os terceiros a entrar no palco.

E pouco tempo depois, lá estavamos nós. Fomos anunciados, e entramos. Alguns(muitos) amigos na platéia, e logo começou a exaltação dos mesmos. Rapidamente entramos no clima. Contamos : - Um, dois, três e quatro! - A bateria começa sozinha a música. E na hora em que a guitarra começa a tocar. Puf... o som simplesmente desaparece. Continuamos mesmo assim. Não importa o que aconteça, o show tem que continuar.
Apesar de todas as dificuldades, conseguimos executar todas as músicas, e ainda, como se não bastassem os aplausos. Pediram bis!

Pois é gente, pra um primeiro show, eu daria nota 9. Apesar de todos os erros, ainda foi uma superação pra todo o grupo que teve pouco tempo pra estudar as músicas, e menos ainda pra ensaiar.

Aguardem, logo logo estamos ai de novo!

Um comentário: